sábado, 21 de fevereiro de 2009

terror de amar....

hoje estou assim... carente!

nunca acreditei em contos de fadas... em príncipes e princesas (embora as tenha na minha vida)... sou fria... crua (e mal temperada!)... tenho visto as pessoas partirem e mantenho-me no mesmo lugar... sofro com as perdas dos outros mais do que com as minhas (projecções?)... grito, sou histérica ou melhor... histriónica!...peixeira...revoltada convicta...

tenho um imenso "terror de amar"...de me envolver... de me deixar levar...

algo mudou?!?!?!

descobri que até tenho um lado quente (e cozinhado!)... que também sou capaz de lamechices e de pieguices... e de outros "ices".... que amo... que me envolvo... que tenho certezas!

e cometi o fatal erro de achar que até era possível viver só assim! (durou pouco)


UPS!


num mundo tão ridículo, a felicidade de uns é veneno para os outros... e mata! ou pelo menos tenta...

hoje estou assim... exposta! carente! mas consciente! não vai ser fácil mas...

troco o "eu" pelo "nós"... e de facto é a equipa perfeita (imperfeita para os outros!)... e com muito treino vai lá... basta não falhar... basta não perder!

carente! mas feliz!... insegura! mas satisfeita!... hoje mais triste que amanhã...
"Terror de te amar num sítio tão frágil como o mundo
Mal de te amar neste lugar de imperfeição
Onde tudo nos quebra e emudece
Onde tudo nos mente e nos separa"


continuo com as mesmas certezas... mas também com a certeza de saber que vai ser duro...
medo de desistir... medo de falhar... que falhes... de perder... de te perder!...
completamente exposta... mas feliz!

hoje certamente pior que amanhã...

mas amanhã... logo se verá!!!!

Pi!

(como quem ama extremamente)

1 comentário:

  1. Minha Querida,
    é isto que te torna particularmente "brilhante"(espero que entendas a escolha), o seres tu!
    Sincera e unica, uma verdadeira "revoltada" (no bom sentido!!!)!!!

    No entanto ache que a vossa "imperfeição" acaba por resular numa sintonia de pura perfeição!!!

    Se estas feliz então está td bem!!!

    Um bj grd e um enorme e mimoso abraço da "chatinha" que t gosta!!!

    ResponderEliminar