sábado, 17 de outubro de 2009

"rebenta a bolha"

há muito tempo que não pensava em ti... hoje apareceste... porque as palavras têm um poder imenso sobre nós!... e porque não há coincidencias!

às vezes gostava que cá estivesses...

bem... não tu... mas aquilo que o teu papel representa na vida de alguém... que um dia representaste (e que grande actor foste tu!) na minha vida!


não sinto saudades... descobri que não se sente saudades daquilo que não existe... e tu não existes!


sente-se só uma frustração imensa... e uma pergunta: porquê eu?


às vezes recordo-me (com carinho!) de muitos momentos... e da segurança! sim da segurança... disso sim tenho saudades! e essas saudades sim, fazem-me procurar o mesmo sentimento... a mesma sensação...


e vou encontrando...????


às vezes penso que foste o inicio deste sentimento constante de... não sei bem o quê... mas que muitas vezes me faz crer que a segurança (aquela!) que tanto necessito não a terei....

ou terei,


em pequenos momentos...


que nada vai mudar... que irá ser sempre assim...


sempre!


que é um jogo das escondidas... e que eu não encontro...


e quando encontro alguém grita "rebenta a bolha"... e o jogo acaba!


e eu... eu continuo a jogar à apanhada... sem saber se estou a jogar sozinha!...


apetece-me tanto gritar "rebenta a bolha"... e sair deste jogo... há tantos mais para jogar...


apetece-me ser de novo pequenina... e sair dos jogos sem consequencias... e descer a rua... e ir para casa... para me sentir de novo segura!


e disso sim... tenho saudades... rebenta a bolha!



Pi






1 comentário: