domingo, 17 de janeiro de 2010

medo...

já tiveste medo?

"hoje senti-me ansiosa... não sei o porquê!"... e agora parece-me tão obvio...

já sentiram medo?

um estranho medo... não é o medo de perder... é um medo de quem acha que nem tenta ganhar por medo... é um medo que mete "ses" em tudo o que fazes em tudo o que sentes...

já não sentia o toque... o sorriso... o cheiro... há tanto tempo... e senti medo!

é possivel que o que temos para dar se esgote num só momento... numa só situação?

ou temos uma imensidão de sentimentos que nos permite dar... e dar... sem que se esgotem... sem que nos esgotem!

tive medo...

medo de me desiludir... medo de não conseguir... medo de achar que me vou estar sempre a lembrar de momentos... como se os quisesse repetir...

será que uma voltarei a sentir a novidade! o começo!...? tenho saudades...

tenho medo de ter saudades... e de as ter sempre... e de não conseguir!

é normal ter medo?

já sentiste medo? já sentiram medo?


Pi

Sem comentários:

Enviar um comentário