sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

coisas velhas num novo ano...

"novo ano vida nova"... i hope so!

esta passagem de ano foi a trabalhar! andava a dizer que gostava que esta passagem de ano fosse diferente! pois a "Santa" ouviu-me e lá fiquei eu de turno...

consegui despedir-me com um beijo (ou muitos... "g" como gostamos)... com a vontade de muito mais... mas...

na companhia do meu "Petit Prince" e Da minha Princesa (são todos!) lá vi o Artur e os Minimeus, bebi Champomi (com moderação!) e bati com os tachos na janela, não fosse o 2008 querer voltar!

ouvi Da Weasel pelo móvel ("vem fazer de conta eu acredito em ti"), caíram as lágrimas de não poder estar lá...ou ali ou em qualquer lado que não me fizesse pensar... outra vez o vazio... outra vez as sms´s sem sentido que só me fazem arrepender depois!

a desforra viria no dia a seguir... vinho do dia anterior... caipirinha...mojito... e a "bebida da Pi" - doce vermelha quente... feita pelo Sr Manuel que abre a tasca no domingo porque eu vou lá...

... outra vez o vazio... do estômago, porque desta vez nem este aguentou a dor...

...mais mensagens... mais pensamentos ridículos... mais necessidade de não sei o quê... de acreditar... de sentir qualquer coisa que talvez exista talvez não!

... ano novo coisas velhas! levo comigo as pessoas, as novas e as "antigas", as seguras!... mas esforço-me todos os dias de largar as outras, os alguéns que este ano me ajudaram a (des)colorir a vida...

esforço-me por te largar... a ti! sem saber bem se é isso que quero, com uma necessidade imensa que me digas explicitamente o que quer que seja... que me largues, que não estejas sempre a "amarrar-me" com uma linha tão fina mas que me aguenta... se algum dia o soube agora já não... já não sei lidar com isto!!! se calhar é mesmo a isto a que chamas crescer!

"novo ano vida nova"... i hope so!...

P.S.- Obrigada às mesmas "Vocês"! por estarem...por simplesmente estarem e permanecerem!!!

<...Pi...> (ou Branca de Neve!)

Sem comentários:

Enviar um comentário