terça-feira, 10 de março de 2009

doce como chocolate...

tive aquela desilusão... aquela que algumas pessoas têm quando descobrem que o Pai Natal não existe (não! não tenho qualquer obcessão por homens de barba branca!...só de barba e vestidos de branco. casacos de preferencia!)...

fui à feira do chocolate de Óbidos... e parece que o tema era o Amor....

um há parte...

chocolate associo a sexo... não a amor... mas como há quem lhe chame de "fazer amor!" ou quem o torne mais pessoa e diga "fazer o amor"...talvez seja esta a justificação...

saindo do há parte!

O Amor em chocolate era esculpido! Esculturas que representavam as grandes histórias de amor!

qual foi a desilusão?

é que terminaram todas mal... Romeu e Julieta! Pedro e Inês! Titanic (??????)...

portanto a Disney anda a enganar-nos com os "felizes para sempre"! e eu fiquei triste! desiludida... agora nem grande historia de amor feliz nem pai natal! e sendo eu a branca de neve bem que me lixo com a maça entalada da garganta (e serão só maçãs porque o resto já desentalei!)

mas ouvi dizer... não me lembro quem o disse... que era uma sorte alguém um dia ter vivido um grande amor!

sinto que já tive sorte (de curta duração)! só não tive foi direito a uma estátua de chocolate... mas pensado bem... eu associo o chocolate a outra coisa!


Pi!
(!)

Sem comentários:

Enviar um comentário