terça-feira, 24 de março de 2009

o que não cabe cá dentro?

um dia disseram-me que a minha vida dava uma novela mexicana... achei que era uma estupidez! mas também achava tantas coisas que agora já não acho! aliás até tenho a capacidade de as perder...ou de não as encontrar há primeira!

fiquei feliz quando soube (é o disse que disse!) que começam bem... ficam mal... acabam bem! (e com muita palha... mas é para fazer render o peixe!)


as novelas mexicanas... bem falta-lhes o ressonar, a luz da TV, o "dormir agarradinhos" uma noite inteira... a desarrumação (natural como nós!).... falta-lhes a realidade da "cena"... aquilo que temos e tenho a crença que mais ninguém tem. afinal... somos estranhos (normalmente estranhos!)

... e tal como as novelas mexicanas... o tempo voa... uma vezes mais rápido que outras!...

.... agora... embora seja piroso (como eu!)... eu até gosto da analogia... afinal estou cada vez mais ciente que a minha... nossa... historia até foi contada por alguém mesmo antes de a vivermos!... e se não for em livro... afinal não por capitulos mas por "volumes"... eu até gosto da ideia "a minha vida dá uma novela".... pelo menos anima a malta nas noites cansativas dos dias de trabalho!...

e o que não cabe cá dentro? não! não são os cento e tal capitulos da novela... é mesmo o sentimento... a intensidade das emoções!

hoje melhor que ontem... certamente que amanhã será melhor! porque... porque quero! porque queremos! porque vamos fazer por isso...

como já disse:
"...até posso estar ansiosa (nada que açúcar não resolva!)... mas como ouvi algures num filme que não me diz nada, que não é nada especial..blá blá blá...

"It makes me… (more) anxious… to be away from you"

... o açucar serás tu! acho que já posso dizer ao mundo! afinal sempre fui (sou!) muito discreta :P...

"montinho" eu AMO-TE (ups!:) e prometo que para ser verdade vai ficar registado no youtube!)"


Pi!
(feliz e de mudanças!)

Sem comentários:

Enviar um comentário