domingo, 5 de julho de 2009

aida há pessoas que se casam...

ainda há pessoas que se casam...

e eu continuo a ser "responsavel" enquanto testemunha de tal compromisso...

ainda há aquele sentimento de derrota.. de frustração... de "o meu nunca mais chega"...

sim! faria muita coisa diferente! não gosto de laços bordeux... não gosto de atirar flores pelo ar porque me sinto uma vendedora de sonhos! e não! ter um bouquet voador não significa ser a próxima...

ainda há pessoas que se casam a ouvira mariah carey!


"I am thinking of you
In my sleepless solitude tonight
If it's wrong to love you
Then my heart just won't let me be right'
Cause I've drowned in you
And I won't pull through
Without you by my side..."

ainda há pessoas que se casam... que se comprometem...

e eu?... eu continuo...

.........................................................................................Pi

1 comentário:

  1. porque o casamento tornou-se num mero contrato de compromissos... porque casar por casar qualquer um consegue...tu não!Tu és da mesma escola que eu, és da escola da Maria João e da Céu Bacelar... és da escola do casamento com sentimento, do casamento de verdade, sem fachadas nem papas na língua, no casamento sem hipócrisia nem máscaras, tudo ao natural, tudo real em si mesmo!

    ResponderEliminar