segunda-feira, 27 de julho de 2009

"how to heal a broken heart..." a sinceridade das coisas

" borboleta com asas de vidro"







Poderia começar por dizer...





"The end"





O tão esperado fim aconteceu!





quando a honestidade e a sinceridade estraga tudo... quando a capacidade de perdoar não é uma força de união... resta-me o saber que fui honesta comigo mesma! que não representei nenhum papel...





e terminar foi comigo... não com um papel representado que não resultou... não manipulei... não manipulei!





a sinceridade é um valor muito bonito que nem todos estão preparados para a aceitar!





que se fique com quem está constatemente a representar, a jogar, a manipular... doi! mas deito-me todos os dias com a noção que doi mas que sou eu que estou a sentir! e não um papel que represento e deito fora!





não me vou matar! atirar numa cama! simular retiradas estratégicas! fazer o papel de vitima! vou aceitar o que tiver de aceitar... tentar sobreviver... estar disponivel para o que já encontrei! talvez seja desta... talvez não!





que fiques com tudo o que escolheste! que seja feliz.. e mais uma vez a dor da sinceridade: que sejas feliz! não te desejo mal... quero que fiques bem... só assim o que sinto agora valeu a pena!





isto vai passar...





desta vez vai mesmo passar!





Pi!

1 comentário:

  1. "O que tem de ser, tem de ser, e o que tem de ser tem muita força." Sempre ouvi dizer esta frase, e é sobre ela que me levo ao magnifico estado de espirito da loucura e demencia pessoal. Sei que leste o livro que se tornou o meu livro de eleição e que não é o teu predilecto, contudo, nesse livro que me apareceu como por acto de magia(sim, porque encontrei-o fora da sua secção)deixou-me a pensar sobre tudo o que de bom a vida nos dá e que nos tira, e depois de me descobrir a mim mesmo, aceitei o pensamento de que nada acontece por acaso e que tudo tem o seu sentido lógico na vida! Pois tudo são indicações para que o destino se concretize, seja daqui a um dia, um mês, um ano ou até mesmo no fim da minha vida! Deixo aqui uma frase desse mesmo livro, uma frase que pode ser reflectida no dia-a-dia comum:

    "O seu coração está onde está o seu tesouro. E seu tesouro precisa ser encontrado, para que tudo possa fazer sentido."

    Com isto acabo a dizer que tu és o teu próprio tesouro, tudo o resto são enfeites na tua vida!

    Mill3nniu (Do teu eterno David)
    www.mill3nniu.skyrock.com
    ***********************************************

    ResponderEliminar