terça-feira, 28 de julho de 2009

hoje recebi aquele abraço... eu com as lágrimas nos olhos (na realidade parecia um diluvio) a minha estrela que me abraçava disse "estúpido"... naquele tom quase infantil de "mau! fizeste mal à minha amiga!"

e eu ri-me... sim "estúpido"!

ninguém compreende porque razão eu continuo... mas ela compreende que em tudo o que faço e em tudo o que invisto eu dou não uma parte de mim... mas um todo! para o bem e para o mal...eu sou e serei assim!
aquilo que dei... sou eu genuinamente... sem máscaras... não suporto máscaras! mas nem todos aguentam... mas eu sou forte e vou aguentar! sem máscara! sem nada!


...ando a ler Fernando Pessoa... porque adoro... porque o caos e a confusão fazem parte de mim... porque me revejo e me "releio" nas palavras dele... e descobri um verso de Ricardo Reis

"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No minimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive."

e na voz da minha Zai eu oiço... "ès grande Pi"

e sou! e serei!


Pi!

2 comentários:

  1. São muitas as vezes que me lembro de ti, também porque sei sentes o memsmo que eu e percebes. Lembro-me de ti principalmente quando leio e sabes o que li há pouco tempo?

    'Todo o amor é um engano. Trata-se é de nos enganarmos bem'
    'Querer é sempre a humilhação sublime de quem se quer. Quanto mais queremos outra pessoa, menos nos queremos a nós...'

    Zai

    ResponderEliminar
  2. E passados 14 anos "pumba", reencontro-me contigo e vejo que continuas a ser a magnifica, implacavel e GRANDE "Pi" (apesar de não gostar mto desse diminutivo e gostar mais do diminutivo utilizado quando criança). Passei por um blog que ha muito queria vir ver e que por varios motivos nunca o tinha visto... e ainda bem... porque depois de falar contigo consigo perceber os textos que escreveste e os sentimentos que estão inseridos nesses mesmos textos.
    Isso é bom de se ler e de se sentir, e sinto-o quando leio os textos, estes textos que tão bem mostram a tua grandeza.

    Agora um "apartezito"... Quem não sabe o que quer é porque nunca o realmente desejou... E miúda és muito mais a frente do que qualquer homem que te apareça a frente... Eles é que perdem! Destinos à parte, histórias unidas ;)

    Mill3nniu (Para ti o eterno David)
    www.mill3nniu.skyrock.com

    ResponderEliminar