domingo, 19 de julho de 2009

fim!

E a historia continua. Há historias que parecem não ter um fim!


e eu sinto-me uma marioneta nesta... sem controlo nem pelo que decidem nem tão pouco pelas minha próprias acções...


oiço, dentro da minha cabeça, todos os dias palavras soltas! frases sem sentido! e de repente... unem-se e saiem em jeito de pergunta... que não têm resposta... e provavelmente nunca terão! e provavelmente eu continuarei a ser uma marioneta até me cortarem os fios...


tenho saudades do silêncio... o silêncio da minha cabeça!


estou cansada dos apertos no peito e da ausência de me sentir apertada... segura!

desculpa! desculpa! desculpa! pelo ausência de espaço de tempo... por não acreditar que é melhor assim...

um dia... "um dia é só um dia!"... e um dia será um fim!



Pi!

Sem comentários:

Enviar um comentário