quinta-feira, 11 de março de 2010

Louca

No recente filme do Tim Burton "Alice in the Wonderland" ouvi qualquer coisa como:

sim tu és louca, desvairada, perdeste o juizo
mas as pessoas loucas são boas pessoas!

e quase que fez sentido... porque de facto eu sinto-me louca mas não uma má pessoa!

no dia anterior ouvia uma musica... que não passava na rádio desde o Verão passado...

aliás! há coisas... as que me tornam louca... que vão acontecendo... sinais! dizem os loucos... coincidências! os realistas...

mas a música era daquelas que eu tive de deixar de ouvir porque rebentava com o meu saco lacrimal! é uma musica que deve ter sido escrito por um(a) louco(a)... porque só um é que faz uma lista (cantada!) das coisas de que se sente falta... e de facto eu sou a louca das listas... dos prós e dos contras... da dissonância cognitiva constante...

mas destas vez... a musica não jogou à pinhata (e volto a repetir: PINHATA!)e não quebrou o tal saco (o das lágrimas!)... e eu senti-me ainda mais louca! porque se já nem a música me afecta... pergunto-me (mtas vezes, tipo louca!) porque razão me torno tantas vezes louca...por ti! por nós! por...

e de repente fiquei a pensar em historias de encantar... das princesas que ficam sempre com o seu principe...

e hoje...

"olá
sempre apanhaste o tal comboio
eu já perdi dois ou tres"

... não me senti louca... mas quando penso fico louca...

e sim!


sim sou louca, desvairada, perdi o juizo

mas as pessoas loucas são boas pessoas!


Pi!

Sem comentários:

Enviar um comentário