quinta-feira, 4 de março de 2010

mais uma vez...

ja pensaste que é sempre assim?

provavelmente não!...esqueci-me que tens essa limitação mágica de não pensar...

estavas à espera de quê?

não te questionas? que é como as ondas do mar... vão e voltam... e sempre que voltam trazem um pouco mais dos outros e levam o pouco mais de ti.

devias perceber que não se trata de uma conversa inútil... que não é através do tempo que as coisas se resolvem... que não se lida... que se esquece!

e pensas que só sou eu que te faço as perguntas?... quando sentes que eu vou na onda seguras-me as pontas do dedos... e quando me sentes segura largas... porque achas que na próxima onda eu volto...

mas já não sou eu que volto... são fragmentos de mim... e são esses fragmentos que ainda me põem neste estado não sei bem de quê...

vai... vai com a onda, porque acabas sempre por voltar...

Sem comentários:

Enviar um comentário