segunda-feira, 22 de março de 2010

mais sobre "o amor" mas a sorrir!

ão sei há quanto tempo não escrevo assim... com um sorriso! porque estou feliz!

feliz por "nada"!... feliz só porque estou feliz!

e o que fiz (de bem ou mal... julguem o que quiserem!) fizeram com tu tomasses escolhas e eu... garanti que fiz tudo!

e recuperando velhos clichés... neste momento o meu coração é "O coração (que) tem mais quartos que uma pensão de putas." tem as portas as janelas abertas... e não as vou fechar! vou fechando...

ou...

no encontro dos divorciados... "quando se fecha a porta de entrada abre-se a porta da garagem que é de 5 metros"...


não me interessa o quanto sei... ou se agora já não sei! não interessa... não importa!...

arranjei uma "conversa só para mim"... que partilho convosco...

já não me sentia assim... deixei-te partir! que "descanses em paz"... na "paz" que escolheste!

que sejamos felizes... com um sorriso nos lábios! com o meu sorriso...

gosto de ti!... e agora muito mais de mim!

aos que permaneceram... obrigada...


Pi!

Sem comentários:

Enviar um comentário