quarta-feira, 2 de setembro de 2009

estupidez humana vs. (a minha) estupidez natural

...continua a ser genial a forma como arranjo trabalho!

"olá eu sou a Patricia... este é o meu CV e... (interrompem-me!)"

brilhante! está contratada!

pois...

sou de facto brilhante! CV notável... mas na hora da verdade... apenas junto mais horas... ao meu tempo! ao tempo que estico... mas, o tempo que eu gostava de deixar de ter... aquele que me põe 10horas na perfeita solidão...no silêncio!

não me voltem a dizer que não sei estar em silêncio! não sabem o que é estar em silêncio... a agonia que é eu estar em silêncio!

eu conheço a dor do silêncio!!!

e quando falo em tempo... ainda me tenho de lembrar da atrasada mental que acha que é possivel arrendar uma casa pelo numero de horas que se passa lá!

e eu é que depois sou estupida!

às vezes sou... naturalmente estupida!

e nesta estupidez natural gosto de criar (num género de passatempo) ilusões... novelas... desilusões...

nunca me senti tão... vazia! estupidamente vazia!

cheia de nada! e de tudo ao mesmo tempo...

e sim parece que há uma tendência das coisas se manterem assim...

Pi!

Sem comentários:

Enviar um comentário