quarta-feira, 9 de setembro de 2009

sapatos...

quando se esgotam as reflexões... falo de sapatos!
e não, não fiquei louca! até porque já aqui tinha falado de sapatos... ou não fosse eu uma mulher e os adorasse... se vierem então com uma mala a condizer, melhor!

comprei uns sapatos... a fugir para o fushia de salto agulha... com um toque sevilhano! são a minha cara embora os use nos pés... sinto-me a verdadeira cinderela do seculo XXI!

e comprei-os para ir a um casamento (mais um!)... sim porque ainda há pessoas que se casam e que sonham em casamentos de princesas!
a elas desejo-lhes o que de melhor tem os contos de fadas... e não! não é o final feliz... desejar a alguém um final é sempre algo que me... aborrece!... o melhor será a crença que o principe encantado (P.E.) existe (e não! não é o comentário tipico da encalhada... eu acredito que existe o principe encantado!).
espero que todos os dias da vida delas olhem para o marido a acreditar que ele é o principe encantado... tornará tudo muito simples! e isto porque li algures num blog que: "Depois de engolir alguns sapos, há que aprender a lição e perceber que o Príncipe pode estar ali mesmo, à nossa frente. É só preciso deixá-lo ficar um dia atrás do outro... e se for mesmo ele, fica. De pedra e cal, para a vida, dê por onde der, aconteça o que acontecer."... e simplificamos as coisas se não exigirmos constantemente que ele se transforme todos os dias de sapo para príncipe...

e eu? eu lá estarei no cimo do meu 1,77m forçado e fushia... deixando que toquem as 12 badaladas... não farei questão de fugir (parece que não resolve os problemas!)... nem tão pouco deixar o meu sapato fantástico algures (foram caros!)... e ficar à espera de encontrar o P.E. que calça a minha vida!


Pi
(numa de engraçada!)

Sem comentários:

Enviar um comentário