terça-feira, 8 de setembro de 2009

Povo

Se há coisa que me irrita são as pastilhas elásticas. Melhor! O povo a comer pastilhas elásticas.

Se algum dia mandar nalguma coisa vou proibir o consumo de pastilhas elásticas. É o seguinte, que comam pastilhas elásticas, tudo bem, mas que o façam de boca fechada, por favor.
Não há nada mais irritante e nojento do que membros do povo a mascar pastilhas de boca aberta, como se não bastasse a triste imagem de ver a pastilha a passear entre dentes e saliva, os meus ouvidos ainda têm que sofrer com o som que é produzido por tal mastigação.

Que comam pastilhas elásticas que são doces e coloridas. Mas eu, pessoa comum, não tenho que VER que estão a comer a pastilha, não tenho que ver de que cor é a pastilha, nem tenho tão pouco que ouvir que estão a comer a pastilha.
Por isso meu povo, vos peço, mastiguem-nas de boca fechada, tornem as minhas manhãs mais harmoniosas e silenciosas. Por favor.


Zai.

Sem comentários:

Enviar um comentário