domingo, 3 de maio de 2009

"não consigo ver uma razão para continuar a viver sem a felicidade do meu lar
da minha casa, doce casa, já ouviram falar? "


pois é... por mais voltas que dê o mundo! por mais voltas que dê a vida... eu vou sempre lá parar. onde? ao ponto de partida... ao que quero! desejo! necessito!

de facto, tudo o que vou querendo, vou tendo! a custo... cheio de tropeções... sempre a provar que consigo... e que (às vezes!) mereço!

Agora oficialmente em Lisboa... com o Tejo a olhar por mim... e eu a olhar para ele! um verdadeiro romance...

Até já tenho o quarto arrumado... e entre gatos e a minha Cat... (não a nossa Cat... a outra Cat!)... entre cigarros, cerveja.... livros e MEO!... guardei as minhas forças e as minhas fraquezas... arrumei as alegrias e as tristezas...

Com a saudade no peito do que já fui... do que já perdi! Do que não vai voltar atrás...

Tudo arrumadinho para já! não fosse eu desarumada!

desta vez escrevi com maiúsculas... sim! porque de facto é um começo :)

e um dia...

"Tento ter a força para levar o que é meu Sei que às vezes vai também um pouco de nós Devo concordar que às vezes falta-nos a razão Mas nego que há razões para nos sentirmos tão sós Vem fazer de conta eu acredito em ti Estar contigo é estar com o que julgas melhor Nunca vamos ter o amor a rir para nós Quando queremos nós ter um sorriso maior"
deixará de fazer sentido!
Pi

Sem comentários:

Enviar um comentário