domingo, 24 de maio de 2009

quero só que saibas...

quero só que saibas...

... que foi muito bom ir a paris contigo! que és uma grande amiga, daquelas que nos conforta a alma... e que não nos diz só o que gostamos de ouvir! que adorei "mimir" ctg embalada nos teus sons... no teu abraço (Oh minha patricia!)... que um dia serei capaz de me sentir muito bem para achar que valeu tudo a pena só porque te "ganhei!"...

... que vou tentar sim... que vou pensar menos... que vou racionalizar ainda menos! que vou deixar que aconteça... que mereça a pena! que não me meterei em mais confusões... que acredito que agora sou só eu e tu... A TENTAR!... que te adoro! que juntos somos algo de especial!

... que é muito bom viver contigo... continuar a crescer contigo... a rir contigo...gritar contigo... chorar contigo...

... que tenho saudades! que sinto a tua falta! das nossa divagações sobre "gajos com cona" (decsulpem!) e amor seguro... que um dia terei mais tempo para ti! porque te adoro!


pi...

Sem comentários:

Enviar um comentário