sexta-feira, 15 de maio de 2009

Se de mim for tudo isto que sou e não sou, me satisfarei. Agora menos depois sempre, sempre mais.
Aqui, assim, agora, um término, o acabar, o virar costas mas não o coração. Saber de onde vim e quem fui, por quem fui. Porque fui.
Pessoas, cores, almas, vozes em uníssono, história, capa preta traçada, o grito académico a sair e a fazer estremecer o meu chão, os amores, os desamores, o conhecimento, a vontade de ficar e ser, as memórias, os passos, a vida, o sentido, uma capa traçada, a capa rasgada, a capa negra, a saudade.
Uma vida, a certeza de que tudo valeu a pena.

Zai ou Soraia Queijo, Veterana, Excelentíssima Veterana, Blue, Pipoca, Siamesa, Bela, Madrinha, Afilhada, Popota, Zum zum, Zazai, Tia Zai e tudo mais que deu tempo para ser.

1 comentário:

  1. "Aqui, assim, agora"... e sempre. para sempre.

    Hoje, mais que nunca, uma vida, essa vida, vale mais do que as palavras possam descrever.
    Hoje, mais que nunca, faltam as palavras.


    Não se explica, sente-se!

    Para sempre.

    ResponderEliminar