quarta-feira, 13 de maio de 2009

tears of rainbow

e as lágrimas que escorriam, eram coloridas, como um arco-íris... porque a dor mistura-se com a esperança...

hoje ouvi esta canção... não ouvia há muito tempo... mas fez sentido... porque as que escorriam eram coloridas...









"Somewhere over the rainbow

Way up high

In the land that I heard of

Once, once in a lullaby

Somewhere over the rainbow

Skies are blue

And the dreams that you dare you dream

Really do come true


Someday I'll wish upon a star

And wake up where the clouds

Are far behind me
Where troubles melt like lemon drops

Away above the chimney tops that's where you'll find me"
Pi!
(cinzenta com lágrimas às cores)

1 comentário:

  1. essa música faz parte da banda sonora de um dos meus filmes favoritos: You've got mail!
    Se soubermos porque as vertemos, as lágrimas, podem ser uma benção disfarçada ((digo eu que tenho a mania de dizer coisas))só temos de lhe atribuir um significado e uma significância!
    Além disso faz muito bem, fisiológicamente, vertê-las de quando em vez.

    ResponderEliminar