segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

banda sonora...

banda sonora deste meu fim de semana...

"Entre a chuva dissolvente No meu caminho de casa Dou comigo na corrente Desta gente que se arrasta Metro, túnel, confusão Entre suor despertino Mergulho na solidão No dia a dia sem destino Putos que crescem sem se ver Basta pô-los em frente à televisão Hão-de um dia se esquecer Rasgar retratos largar-me a mão Hão-de um dia se esquecer Como eu quando cresci Será que ainda te lembras Do que fizeram por ti E o que foi feito de ti E o que foi feito de mim E o que foi feito de ti Já me lembrei, já me esqueci Quando te livrares do peso Desse amor que não entendes Vais sentir uma outra força Como que uma falta imensa E quando deres por ti Entre a chuva dissolvente És o pai de uma criança No seu caminho de casa E o que foi feito de ti E o que foi feito de mim E o que foi feito de ti Já me lembrei, já me lembrei Já me esqueci"

Tim [Xutos & Pontapés]
<...Pi...>

Sem comentários:

Enviar um comentário