segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Se o corpo pede...

O corpo pedia ritmos africanos, pedia para respirar a noite.
Sabido é que o nosso timing com os bares não é o melhor, ainda assim lá conseguimos dar o corpo ao manifesto ainda que por pouco tempo...
Deu para ficar com vontade de voltar, de dançar o que não dancei: até à exaustão.
O bem que sabe uma noite destas, uma noite das nossas, os debates sobre possíveis projecções, sobre as palavras desconcertantes, gargalhadas a encher o coração e a certeza que este 'amor seguro' (esse mesmo!) está, existe, vive em mim.

Em jeito de conclusão para quem me/te/nos percebe:

'Perca o medo de te falhar assuma prejuízo e dano
As minhas cicatrizes só mostram o superficial
E nisso podes crer que eu sou um amador profissional
Ou antes um amante, consoante a variante
Do pouco que eu sei eu sei que já perdi bastante'

Da Weasel - Um dia destes

frase da noite : ' Fofinha, não faças issó' =)

Zai.

Sem comentários:

Enviar um comentário