quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

'é um amar doce'

Não sei quando vai ser, hoje ou amanhã não importa eu espero.
Longe ou perto tanto faz.
Asas e Raízes. Asas para voarem, raízes para saberem
onde, também, pertencem.

Porque educar o coração também é isto: saber esperar,
ter calma e uma (c)alma de certeza e amor, a certeza de que
a vida vos trará de volta da mesma maneira que trouxe
outras coisas da minha vida; amor...o amor que vos tenho.

Educo o coração para que ele saiba esperar com a paciência de um sábio,
com a paciência que lá nos dias mais criticos eu não tenho.
Educo o coração para que num dia como o de hoje
ele saiba viver as horas da vossa ausência, o silêncio das vossas gargalhadas.

Até Breve

Zai, a vossa.

1 comentário:

  1. A alegria de saber que vocês existem faz-me forte para suportar a tristeza de vossa ausência. A distância, a saudade e a vossa falta fizeram-me amar-vos ainda mais.

    São muito!

    ResponderEliminar