terça-feira, 30 de dezembro de 2008

o dia da minha "consciencia romantica"...

a minha (nossa!) nô disse-me talvez a coisa mais certa que eu ouvi este ano...

"ganhaste um novo amor que é a tua consciência romântica"...

ando a tentar percebe-la... a tentar lidar e viver com ela!

ganhei uma consciência romântica numa altura em que já não há romantismo... há banalização de sentimentos, excesso de preocupações sentimentais, rotinazinhas amorosas...
já ninguém vive o dia...tudo quer algo para sempre sem se aperceber que o dia, não é só um dia, e poderá ser para sempre o ultimo dia!
uma oferta Nicola: "um dia deixará de ser só um dia e passará a ser o nosso dia"...
prefiro pensar que todos os dias serão o dia!

e esta consciência, dá-me um vazio imenso porque procuro sem encontrar algo que não sei definir! não sei como é! nem o que é!... mas que sinto falta...

conclusão consciente, romântica ou não!: se calhar até eu já tenho sentimentos!


<...Pi...>

Sem comentários:

Enviar um comentário