terça-feira, 23 de dezembro de 2008

coisas... elogio ao amor III

apetece-me escrever coisas...

daquelas sem sentido... que só alguéns na minha vida percebem...

desculpem-me o egoísmo mas, deve ser porque é Natal!

- foi muito bom ontem... mesmo que isso tenha implicado 33horas sem dormir... foi bom ver a alegria e a excitação no vosso olhar... fez-me sentido tudo, até o de ter de passar a passagem de ano no lar, no nosso lar...

- apetece-me dizer o quanto gostei de ti, o quanto foste importante para mim! o quanto me magoaste por teres mudado tanta coisa, agora!, e não teres mudado o essencial... foi como se estes anos todos, anos que faziam qualquer gato perder a vida, não tivessem servido para nada... vazio, vazia... é tudo o que sinto... talvez um dia recupere já que o resto não se vai recuperar..

- nos três dias de maior paz e serenidade conheci-te... de repente todas as escolhas fizeram sentido... e pus-me a jeito, tão a jeito que me apaixonei... demorou algum tempo a afirma-lo com a clareza com que o fiz... apaixonei-me por um olhar que já não reconheço, por uma voz que esqueci e que, em tom de "mimo" me relembras-te... apaixonei-me pelas conversas, pelo som da música, da tua música, das nossas músicas... agora! e agora... Eles descrevem melhor que eu...

Quando te livrares do peso
Desse amor que não entendes
Vais sentir uma outra força
Como que uma falta imensa

- dos muitos alguéns que foram aparecendo... os que marcaram...
tu serás sempre o secreto o segredo o ponto menos ético da minha vida... serás sempre um pendente, uma porta por fechar... mas também foste um caminho...
tu foste o sonho da princesa mulher, a paixão, a necessidade de acreditar que eu seria capaz de ser igual... amei-te desesperadamente... mas desesperadamente também te deixei... nos deixamos! foi melhor assim...
e tu... a história talvez ainda nem tenha começado...tu és talvez a cobaia... aquela em que eu testo todos os dias o quanto está "educado" o meu coração... cada vez mais preparada para o que poderá vir... o inicio ou o fim de nada...

- atrás do lidl é que é! e apareceste assim na minha vida... sem ti nada seria igual! obrigada por partilhares esse e estes dias comigo... hoje comi "duas por o preço de uma" mas, já só sabem bem quando partilhadas contigo, no meu ou no teu carro ao som da M80... meu arco-íris!... a partir de agora cara sardenta que me enche o olhar, quem te levar, leva uma pelo preço de duas! porque nunca te vou deixar, porque mesmo quando te magoarem eu estarei ali, ai, aqui...

Então, o mundo fica mais bonito
a cada um seu favorito
e eu pertinho de ti
- princesas... o que nos afastou não será nunca suficiente para vos apagar na minha vida... vocês estão tatuadas! no meu corpo no meu coração... se ainda sou mais forte é porque uns alguéns me ensinaram que os medos estão atrás das costas... e que nós só seguimos em frente, com magia... com muito jogo de cintura, muita gargalhada... rebolar na relva, safari cola...malibu cola... sangria litros de sangria... má disposição... hipopótamos...disney... chinês... sexo... castelo branco...sines... coimbra... "coito interrompido" e "lambidelas na careca do caetano"... porque somos um todo...porque vocês são tudo...
E se tudo é um todo
E o todo é que importa
Não ponhas de lado
Aquilo que falta
- casaram-se... e viverão felizes para sempre.... "meus padrinhos" & meus afilhados... são a minha esperança... também haverá um dia assim para mim!
- quem eu perdi, guardo num quartinho especial, dentro do meu coração... faz um ano de perdas, de memórias... acredito que estão todos juntos, em grande alegria, a falar da vida! gosto-vos muito... sinto saudades... mas as saudades eu transformo em amor, naquilo que foram vocês, no que me deixaram... RIP
insensível eu? não! sensibilidade e bom senso...
<... Pi ...>

Sem comentários:

Enviar um comentário