domingo, 21 de dezembro de 2008

fofinha cheguei para ti...

sexta feira... mais uma noite!...

bairro alto com elas e com mais uma excelente companhia e...

"estou aqui com o meu corpo a pedir ritmos africanos!" e eu respondo: é quereres!

e "fugimos muito" mas "dançamos pouco" ... Lx a partir das 2h morre para a vida... e mais uma vez em grande estilo já quase na hora de fechar, o som flui no corpo a pedir ritmos africanos...

à saída... qual príncipe encantado! a correr para me apanhar diz "fofinha cheguei para ti", de mão estendida enquanto ainda grunhia o nome....

encolhida lá desviei caminho... grunhiu mais qualquer coisa em tom de desespero acentuando bem a ultima silaba...

pah! mas que tipo era aquele? qual era a ideia... juro que pensei que ele de seguida me ia dizer que me amava, que queria casar e ter filhos...

não! não estou a escrever isto para dizer que ainda há gajos que se metem comigo... e que bom que é... "fofinha cheguei para ti"?????

e sim! aquele indivíduo não é representativo do real (só se aproxima)... mas, mais uma vez fiquei frustrada...

demasiadas projecções... sentimentos... das certezas do que se deve ou não fazer, sentir...

já não há sensibilidade ao "eu aqui com o meu corpo a sentir"... a querer fluir... o corpo... a alma... o "coração"...

tudo é preocupação! julgamentos do que se sente, do que se merece, do que pode haver mais... "e nós como ficamos?"... não ficamos...vamos ficando...

já ninguém usa o gerúndio!!!...

mas não desisto... devo ter alguma razão... mesmo que seja só num ponto...

e em jeito de conclusão... para os que me entendem...

"Tento ter a força para levar o que é meu

Sei que às vezes vai também um pouco de nós

Devo concordar que às vezes falta-nos a razão

Mas nego que há razões para nos sentirmos tão sós"


<... Pi ...>

Sem comentários:

Enviar um comentário