domingo, 26 de abril de 2009

fui editada...

... em vez de deitada, disse a alguém (*) que estava "editada" (novas TIC: sms e escrita inteligente)... obtive resposta:

"Lá estarei... para o autografo. Olha... edita-te, mas preserva os direitos de autor. Com toda a liberdade de expressão..."

a noção que um dia escrevo a minha história e edito-a... com muita liberdade de expressão! a mesma liberdade de hoje (que começou ontem!)...

...e a vida... uma história (mexicana!). e a minha... bem! a minha continua... a história e a vida!...

porque,

"gosto de ti todos os dias", para marcar o tempo que nos passa...

"sim passa... e vou-me lembrar, a mim e a ti, todos os dias o quanto gosto de ti..."

porque,

todos nós temos um lado... e eu encontrei o meu

my left side: mais perto do coração!

porque,

de volta (ou não) a Lisboa... não tão perto do céu mas, bem junto das estrelas (pelo menos de uma!*)... com vista para o Rio...

porque,

sinto-me calma... serena... confortável... com a liberdade... a liberdade de sentir! de me expressar (agora não ao mundo! mas ao meu mundo!... e a ti!)

porque,

estou cada vez mais próxima de mim! de volta ao ponto onde já estive... e agora? agora... liberdade!

achei que não me lembrava do dia de hoje... que nem lhe dava o valor devido...

mas hoje acordei livre...

Pi!

Sem comentários:

Enviar um comentário