domingo, 5 de abril de 2009

quando não há palavras...

quando não há palavras ouve-se um silêncio... e é sobre esse silêncio que me deito agora! o silência de não ouvir falar, repirar, sentir...

a vida é uma constante roda viva... e eu estou cá para aprender... nunca pensei sentir-me aliviada por algo que acabou e que me doi e magoa tanto! se calhar porque a previsão das coisas é tão má que assusta...

aprender a gerir sentimento não foi o meu forte... não é... mas descobri que a importância que não lhes dou só me prejudica... talvez não deva renunciar a esta parte tão presente nas nossas vidas... decidi que vou aprender a amar... e não fazer o que sempre fiz... deixar amar...

a solidão amorosa não me assusta... assusta-me só a facilidade com que nos deixam sozinhos! a facilidade com que tudo acaba... com que se mete um fim!

pena saber que isto não é o fim... mas o começo de uma fase complicada...

só quero dizer que doi... dois horrores... doi muito! doi ter duvidas do que representamos na vida dos outros! doi ouvir certas palavras... mas doi mais não ouvi-las! doi muito!!!


Pi

Sem comentários:

Enviar um comentário