quarta-feira, 15 de abril de 2009

quotidiano

odeio rotundas... odeio que as pessoas não saibam andar nelas!

e hoje... tal como alguém previu... bateram-me numa...

não sei descrever a sensação... senti um aperto uma sensação de pânico... depois vi que estava tudo bem! e foi uma espécie de alivio! fui prática e objectiva... e depois de documentos, balão...policias estúpidos... lá me deram razão... e chorei. chorei muito!

pelo acidente? talvez... pelo menos o farolim agora terá mesmo de ser arranjado.


Pi
(de perna bamba)

2 comentários:

  1. Como eu te entendo há 2 semanas abrasaram-me o carro todo num cruzamento porque não respeitaram um sinal... e o mais giro foi a resposta "pois eu via-a mas pensei que parasse antes de batermos!"

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço essa sensação, também já passei pelo mesmo, mas acima de tudo o que interessa é que ficas-te bem, o farolim é o menos, também tinha que ser substituido.
    Carmo

    ResponderEliminar