sexta-feira, 17 de abril de 2009

sempre...

"continuo a gostar, hei-de sempre gostar de ti......."


e para mim é quanto me basta para seguir em frente... fácil! tão fácil como eu! tão fácil como por um fim às coisas...
sou naturalmente desarrumada... mas mesmo assim preciso de arrumar as coisas... nas gavetas da cabeça! e agora ficou tudo arrumado... há uma justificação! embora eu seja a única a compreende-la! sou louca? sim! é possível...
embora o cansaço das noites mal dormidas... dos turnos... do trabalho que ficou por fazer ainda se espelhem no meu corpo... na minha cara... sinto-me forte! sim! tinham todos razão... afinal "gosto de te ver sorrir" (que me soube tão bem ouvir hoje!)...e sim! sou forte!
hoje sei o que quero... amanhã consigo prever... o futuro não terá um "nunca"... só a certeza de que eu vou ser feliz! num momento...por momentos... para sempre! mesmo que o para sempre seja contextualizado numa situação...
um dia contei ao mundo que fui feliz... também lhe contei com lágrimas a dor... hoje digo-lhe que estou bem! pronta para continuar! que ao contrario do que me disseram, eu vou deixando o meu "sapatinho de cristal" para quem o queira apanhar... e sim... um dia estarei mais perto do céu e com vista para Lisboa... talvez depois de Paris... quem sabe Praga...
"neste momento só quero que estejas bem"
eu também!
Pi
"Magic mirror on the wall, who is the fairest one of all?
Famed is thy beauty, Majesty. But hold, a lovely maid I see. Rags cannot hide her gentle grace. Alas, she is more fair than thee."

Sem comentários:

Enviar um comentário