sexta-feira, 10 de abril de 2009

o lado P da vida...

qual é a probabilidade de alguém nos dizer, nesta fase: "estou a comemorar o meu divorcio!"...

ao que eu respondo: "eu também!... Parabéns para nós!"

... felizmente para mim o meu "divorcio" exige muito menos burocracias que o dele... e pela primeira vez fiquei com a certeza que tudo na vida tem uma razão de ser...

depois de explicar que não era bem divórcio era mais um "pseudo desajuntamento" (bonito!) o divorciado relembra-me que quando se fecham as portas... existem os portões (segundo ele de 5 metros)... e depois de uma serie de piropos que ajudam ao ego relembrei-me, que de facto, tudo tem mesmo um lado positivo!... ah! e os piropos serviram para me rir!... porque para além de animais de hábitos, somos animais que aprendem... e eu desta vez aprendi (ou estou a integrar o conhecimento) que não vale a pena procurar, forçar... que se encontra... que surge!

e eu estou contente com o lado positivo desta fase... embora ainda desconfortável com a fase em si... melhores dias virão! há coisas piores... por exemplo: a burocracia de um divorcio!


Pi

Sem comentários:

Enviar um comentário